1619_0009-tony.png

SOBRE mim

Olááá, eu sou o Tony Duarte, fotógrafo do Rio Grande do Sul, mais lembrando como o "Fotógrafos de Momentos Felizes", 39 anos de idade e sou louco por fotos desde que me lembro por gente. Apaixonado por fotografia de casamentos e de retratos de pessoas. Família é a base de tudo. 

Atualmente, fui premiado no maior concurso de fotografia de família do Brasil e entre os melhores fotógrafos ganhei o 1° lugar e em 2018, fui eleito fotógrafo destaque da minha cidade, Novo Hamburgo - RS.


Sou um contador de histórias, reais, fictícias, da vida e de amores. Estudioso e praticante incansável da arte de vender. Mente super inquieta, devorador de conhecimento, a todo tempo angustiado e perfeccionista nos mínimos detalhes. Perseverante em quase 99% das vezes! Sempre dedicado ao próximo e um modelo de Chef de cozinha em pleno desenvolvimento, usado para fins terapêuticos, anti stress e para fazer feliz meus mais queridos.


Minha história é longa, da uns 10 livros, mas se quiser se encantar com algumas delas, te preparo um bom café e depois disso, senta que a conversa é longa!


Vamos rir um pouco da vida??


Prazer, Valderês Antonio Duarte Filho, vulgo Tony Duarte Fotografia ou para os mais chegados, Toninho.

Prêmios

Ganhei o prêmio em 2018 e 2019 como melhor fotógrafo de Debutantes pela  concurso Amarelos/RS